sábado, 24 de agosto de 2013

sobre poetas e polacos...


5 comentários:

  1. ... e o sotaque?! afff!... ele era casado com a alice ruiz, uma grande poetisa lá de Ctba... ela está lá atrás no vídeo...a casa é bem no estilo das casas curitibanas... dá uma saudade da minha terra :) Curitiba: a caboclinha de olhos azues :)

    ResponderExcluir
  2. Até o sotaque tb parecia pq meu pai era de Santa Catarina, rsrs... Não sabia que tu era sulista :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. sou de Curitiba!!!... moro em Brasília... depois de minha separação não quis voltar, fiquei por aqui... o clima é mais propicio a mim... sou leonina, gosto de céu azul e sol e, principalmente, do por do sol... infelizmente uma de minhas referencias por aqui (um tio do meu ex) faleceu... fiquei eu e meu filho... minha filha ta indo em dezembro pra Austrália... vai morar com o pai... me restaram alguns amigos (q valem ouro): Willian, filho da Maria Augusta do livro q te mandei, Roberta, uma antropóloga excepcional e Monia, minha comadre amada... sou editora e autora de material didático... trabalho até dormindo... as vezes tenho insights e acordo pra escrever no meu bloquinho...as vezes arrisco algumas linhas de poesia, nada especial, só considerações da alma... tenho 3 gatas, muitos anjos espalhados pela casa, livros, livros, livros e alguns poucos sonhos restantes na vida, já q sei q outros são impossíveis :) vez por outra vou ao templo budista ou a sociedade teosofica...tb gosto de ir pra chapada dos veadeiros tomar banho de cachu... e assim vivo os meus dias entre meus queridos amigos, trabalho, meditação e a busca de sentido para as coisas da vida... mas compreendi e aceitei q a busca dos peregrinos é solitária, mas não sem amigos :) venha me visitar um dia: a gente pode falar de tarot, astrologia, cabala, alquimia... e claro POESIA :)super bj e obrigada pelo belo poema, fiquei emocionada com sua sensibilidade e percepção de minha alma...

    ResponderExcluir
  4. Postei "Fulô de Fogo" reeditada no blog, olha lá! Bjsss

    ResponderExcluir