sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Marion...


"O tempo cura tudo. Mas o que acontece se o próprio tempo é uma doença? Às vezes, temos que voltar para viver novamente. Para viver basta um olhar...

É engraçado, eu não sinto nada. É o fim e não sei sentir nada. Eu desabituei-me a ter uma má consciência quando não sinto nada, como se a dor não tivesse um passado. Todas as pessoas que eu conheci permanecem e permanecerão em minha memória - ela sempre termina quando está prestes a começar... o que foi belo demais para ser verdade, finalmente...

Quem sou eu? O que me tornei? Na maior parte do tempo sou demasiada consciente para ser triste. Eu esperei uma eternidade para alguém me dizer uma palavra carinhosa, então fui para o exterior a procura de alguém que dissesse: "Hoje eu te amo tanto"... Como seria belo... 

Então, devo levantar a cabeça para o mundo diante dos meus olhos e vê-lo sempre com o coração. 

Quando eu era criança eu queria viver em uma ilha, uma única mulher, poderosamente sozinha. Sim, seria... seria tudo tão vazio, isolado. E a  ansiedade, a angústia seriam como um animal que se perde na floresta.

O que sabe você, eu não sei mais..."


Marion -  "Asas do Desejo" - Wim Wenders

Nenhum comentário:

Postar um comentário