sábado, 7 de junho de 2014

Kali Durga Namoh Namah...

Existem muitos mantras de proteção contra energias negativas de diferentes tipos. O mantra Kali Durge Namo Namah invoca a Mãe Divina Kali e Durga para derrotar as forças escuras de qualquer tipo. 

Kali e Durga são a mesma energia. Elas são protetoras divinas, defensoras da Luz da Compaixão que vence o mal dentro de nós e à nossa volta. Utilizando este mantra você amplifica o poder positivo em sua vida e se move em direção ao seu maior potencial.

Kali é considerada a general que comanda todas as Legiões de Luz. Ela consome toda a ignorância, arrogância e anexos, portanto, ela termina o nosso ciclo de morte e renascimento, orientando-nos para a Iluminação.

Kali e Durge são conhecidas como apaziguadoras do sofrimento e estão associadas  Chama Violeta da Transmutação. Elas são a chama de transformação, a Luz Violeta que purifica o início e, portanto, limpa seu caminho de karmas negativos e samskaras (impressões psíquicas).

Durga traz as forças da luz e abre o caminho para sua positividade surgir e ficar mais forte a cada passo do caminho. Elas são as duas formas Guerreiras da Mãe Divina e representam a vitória divina. Nenhuma energia negativa tem chance contra a Deusa Guerreira da Luz!

Kali e Durge protegem a Luz dentro de nós e a Luz em todo o Universo. Elas vencem todas as trevas. A mitologia indiana tem também muitas histórias que mostram que os Devas não são tão poderosos quanto a Shakti. Em alguns mitos, um demônio (Asura) muito poderoso vence todos os Devas (masculinos) e eles vão então pedir ajuda à Grande Deusa, que assume uma de suas formas mais terríveis (como Durga ou Kali) e destrói todos os demônios.

Editado de : http://lizzabathory.blogspot.com/2013/04/mantra-de-protecao-kali-durge-namo-nama.html#ixzz340QWsFPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário