terça-feira, 30 de junho de 2009

... opiniões solitárias...

Andei léguas de sombras
Dentro de meu pensamento
Das minhas sensações
Deixo de me incluir
Dentro de mim. Não há
Cá-dentro nem lá-fora.
E o deserto está agora
Virado para baixo.
(fragmentos de Fernando Pessoa)

Empresto uma pessoa de Fernando
Queria poder ir embora de mim mesma...
Fugir à turba dos zumbis
que zumbem infernalmente em minha mente.
Apressar o fim,
para enfim começar por fim...
Mas o que digo eu,
Não sou eu quem digo,
é uma pessoa que habita em mim...

2 comentários:

  1. Acho que esse tubilhão de responsabilidades e cobranças nossas, dá esse efeito na gente....
    Mas, eu considero isso algo bastante produtivo...
    Pode-se chamar do que seja, mas eu entendo que seja o fim de um ciclo. Os orientais veem (isso ainda tem acento?) a vida como um ciclo, alguns filósofos Gregos compratilhavam deste pensamento, pois a vida é um eterno recomeço, ou como eles preferiam dizer, um eterno DEVIR, ou seja, um vir-a-ser...Nada está pronto, terminado, tudo está em constante transformação, tem o Darwin ai completando 200 de teoria da evolução que não me deixa mentir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá um medo né?
    Mas AFIRMO: Você É uma pessoa tão tão bonita e bárbara!

    Fique bem, mantenha a mente limpa, pense e faça o bem que vai dar td certo...

    espero ter ajudado um pouco, se não, pelo menos espero não ter atrapalhado.

    Um Grande abraço, Deborah e Flamela hahahah

    ResponderExcluir
  2. Debye, Debye, Debye...
    alma rara e preciosa...
    jeito meigo de menina
    e sabedoria de uma velha mestra...
    queria ter uma mágica para fazer você se multiplicar... o mundo seria tão melhor se houvesse mais pessoas assim como você...
    bj bj bj

    ResponderExcluir