segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bras ilha...

Brasília: tenho muito a agradecer a essa cidade que me recebeu de asas abertas, leva tempo até a improvável adaptação... é uma cidade que te pede uma prova de amor o tempo todo e te devolve solidão... aqui meus filhos cresceram, correram nos parques, fizeram amigos... também fiz amigos... que vem e vão.... dói quando eles partem... fico feliz quando permanecem... o aprendizado que ela te dá é que aqui nada é perene, tudo está em constante transformação...
a foto é de meu lugar preferido: a Ermida Dom Bosco, onde o por do sol é acompanhado de uma poesia muda de anjos e do prazer da solidão... obrigada Brasília por me ensinar a conhecer a mim mesma...

p.s.: olhe para o céu, hoje tem chuva de meteoros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário